5 movimentos que revelam se o seu soutien assenta como deve ser | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

5 movimentos que revelam se o seu soutien assenta como deve ser

O uso de fitas métricas e tabelas de tamanhos tem, naturalmente, muito mérito, mas a verdade é que existem outras formas mais simples de verificar se o seu soutien assenta bem. Em apenas 30 segundos e com cinco movimentos ficará a saber se deve ou não usar um outro tamanho de soutien.

Quando observamos como as copas do soutien assentam, convém recordar que o peito raramente é totalmente simétrico. Normalmente, os seios divergem no tamanho. O facto de uma copa ser demasiado pequena ou demasiado grande é perfeitamente normal, mas se isso acontecer com ambas as copas, é altura de escolher um outro tamanho. Não precisa de uma fita métrica para verificar se usa o tamanho de soutien errado. Na realidade, alguns simples movimentos são suficientes. 

Método 1: Incline o corpo para a frente
De pé, incline o tronco para a frente de modo a formar um ângulo (aproximadamente) reto. Olhe para o peito. Há uma folga entre a copa e o peito e pode ver o interior da copa? Em caso afirmativo, a copa é demasiado grande. Mantenha o mesmo tamanho de banda, mas diminua uma letra no tamanho de copa. 


Deve ser possível inclinar o corpo para a frente e movimentar-se livremente sem que surja uma folga entre a copa e o peito.

Método 2: Deite-se de costas
As copas do seu soutien são almofadadas e conservam a forma quando não está a ser usado? Se assim for, deite-se de costas e pressione a base das copas. Há um espaço vazio em ambas as copas? Se for esse o caso, as copas são demasiado grandes e não imobilizam os seios.

Método 3: Corrida estática
Incline o corpo para a frente até formar um ângulo e movimente os braços e as pernas como se estivesse a correr, mas sem se deslocar. Imagine que está a correr uma maratona e simule os movimente dos braços, para a frente e para trás, para cima e para baixo. Os seios saem das copas? Nesse caso, as copas são demasiado pequenas. Mantenha o tamanho de banda, mas aumente o tamanho nas copas.


Quando levanta os braços, o peito deve permanecer nas copas e não descair. 

4. Braços estendidos para cima
De pé, estenda os braços para cima e abane um pouco o corpo e o peito. O tecido mamário desliza pelas copas e pela banda do soutien? Nesse caso, o perímetro do soutien abaixo do peito é demasiado grande. A solução consiste em reduzir o tamanho de banda. Note que se as copas assentarem bem, deve aumentar um tamanho na copa por cada tamanho da banda que diminuir a fim de manter o mesmo volume de copa. Por exemplo, se o tamanho do seu soutien for 100D, o novo tamanho será 95E.

5. Enrolar os ombros
Sente-se relaxadamente com os braços estendidos ao lado do corpo. Eleve os ombros e enrole-os depois para a frente (ou para trás) várias vezes. As alças do soutien descaem? Experimente então apertá-las um pouco mais. Se continuarem a descair, isso significa que o modelo não é adequado para si. Provavelmente, as alças estão demasiado afastadas uma da outra para o seu corpo. As alças não indicam que o tamanho do soutien é inadequado, mas é importante que assentem bem para o soutien proporcionar o melhor conforto e suporte possíveis. Por conseguinte, não devem escorregar dos ombros. Se conseguir introduzir facilmente a ponta de um dedo entre o ombro e a alça, então as alças estão devidamente apertadas.


Se as alças estiverem demasiado soltas, vão escorregar dos ombros.

Naturalmente, há outros sinais que nos dão uma indicação da adequação do soutien, mas as sugestões que aqui apresentamos são um bom ponto de partida. Com outros pequenos ajustes o soutien assentará na perfeição. Ainda sobre este tema, aconselhamos que consulte o nosso anterior artigo ”Como verificar se usa o soutien errado”. É escusado dizer que o nosso serviço de atendimento às clientes responderá com todo o prazer às suas questões e orientá-la-á neste labirinto de modelos e estilos até ficar completamente satisfeita. 

Comentários

Marilyn cooper

I've worn your body shapers for years and the support I get from them is wonderful. Never wear bras, always the all in one's. This bra style would be great as top of body shaper. The shoulder straps look comfy and if shown while wearing slouchy top it would look similar to a t shirt. Just a thought. Thank you for many years of being comfy..

Annica Svensson

Hi Marilyn. Great idea, I'll forward your suggestion to our design department.


Annica @ Miss Mary of Sweden

 

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.