5 SUGESTÕES PARA MANTER AS ALÇAS NO LUGAR | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

5 SUGESTÕES PARA MANTER AS ALÇAS NO LUGAR

Um dos problemas mais comuns com os soutiens tem a ver com as alças que teimam em escorregar dos ombros. No presente artigo, abordamos o que pode fazer para manter as alças no seu devido lugar.
 

1. AJUSTE AS ALÇAS TODAS AS MANHÃS
As alças que escorregam dos ombros são um motivo de irritação. Na maior parte dos casos, isso deve-se ao facto de não estarem suficientemente encurtadas. As alças devem ser ajustadas todas as manhãs, quando vestir o soutien. Quase todos os soutiens têm alças ajustáveis, mas a fivela de ajuste é suscetível de desgaste após uma utilização prolongada. Se ajustar as alças pela manhã e mais tarde notar que estão alongadas, isso pode ser um sinal de que o soutien chegou ao termo da sua vida útil e, portanto, está na altura de adquirir um soutien novo. 

2. ALÇAS AJUSTÁVEIS NA FRENTE
Se precisa ajustar as alças durante o dia, um soutien com alças ajustáveis na frente poderá ser a melhor solução. Estes soutiens têm a fivela de ajuste na frente do soutien, em vez de nos ombros. São particularmente adequados se, por exemplo, tiver dificuldade em ajustar o soutien ou fazer movimentos de torção, ou simplesmente para evitar ter de despir o soutien durante o dia quando já tem a roupa vestida. Veja a nossa coleção de soutiens com alças ajustáveis na frente.



O elegante soutien Rose com armação tem alças facilmente ajustáveis na frente.

3. EVITE EXTENSORES PARA SOUTIENS
Uma outra razão pela qual as alças deslizam dos ombros é o facto de estarem muito distanciadas uma da outra para o seu corpo. Se usar um extensor no fecho do soutien nas costas, a distância entre as alças será ainda maior, dado que o extensor aumenta o comprimento da banda das costas. Portanto, evite usar extensores se as alças do seu soutien costumam descair. Em vez disso, é melhor usar um soutien com um tamanho acima na medida das costas.

4. SOUTIENS COM ALÇAS NO-SLIP
A distância entre as alças varia de modelo para modelo. Em geral, as alças estão mais distanciadas nos soutiens balconette. Em vez destes modelos, recomendamos os soutiens com alças no-slip. Nestes modelos de soutien, as alças estão mais próximas uma da outra nas costas para evitar que deslizem dos ombros.


O soutien Amsterdam com armação e alças no-slip é um dos nossos maiores sucessos de venda de todas as categorias.

 

5. ALÇAS MULTIWAY
Se tiver ombros muito estreitos e notar que até as alças no-slip escorregam, recomendamos que prove um soutien com alças multiway. Existem vários tipos no mercado. Em alguns modelos, é possível desprender as alças e usá-las em cruz nas costas. Noutros, as alças possuem um pequeno ilhó e um gancho que permitem uni-las nas costas. Veja aqui os nossos soutiens com alças multiway.
 


No soutien com armação Confident as alças podem ser unidas nas costas com a ajuda de um pequeno gancho amovível ao longo das alças.

Se tiver qualquer dúvida sobre o modelo ou o tamanho de soutien mais adequado para si, não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento às clientes. A nossa missão é ajudá-la a fazer a escolha certa num mercado cada vez maior e por vezes confuso. Todas as questões têm igual importância.

 

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.