Ajudem-me! O meu soutien é demasiado quente | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Ajudem-me! O meu soutien é demasiado quente

Por diversas razões, os soutiens são suscetíveis de causar a sensação de calor – talvez devido à estação do ano, a sintomas da menopausa, a medicamentos ou a outros motivos. Em qualquer dos casos, há uma solução. A seguir, indicamos o que deve ter em conta quando procura um soutien ou outra roupa interior que não lhe cause ainda mais calor. 

Uma das características mais importantes que deve procurar numa peça de vestuário para que não sinta calor é que o material de que é fabricado seja respirável. Neste contexto, “respirável” significa simplesmente que o material não retém o calor do corpo. A maior parte dos materiais naturais, como, o algodão, a lã e a seda, são respiráveis. Destes três materiais, o algodão é o mais apropriado para soutiens graças às suas demais características. É, por exemplo, resistente e fácil de tratar. As suas fibras são ainda mais fortes no estado molhado, o que torna o algodão particularmente resistente à lavagem. Em contacto com a pele, proporciona uma sensação ímpar. É fresco nas estações quentes do ano e acolhedor nos dias frios.

“O algodão macio em contacto com a pele é uma sensação ímpar”


BRODERIE ANGLAISE é um dos nossos soutiens com maior teor de algodão, 83%. As copas são em 100 % algodão e sem forro.

Para que as vantagens do algodão possam ser plenamente aproveitadas, o acolchoamento ou o forro não devem ser num material sintético não respirável. A peça seria então ainda mais quente! Se tiver um soutien em algodão com copas acolchoadas ou forradas com um material não respirável, sentirá que o soutien é quente, visto que o material interno não afasta o calor e a humidade do corpo. 


O soutien STAR, sem aros e em algodão, tem um forro fino em algodão que permite às copas respirar.

Oferecemos uma ampla gama de vestuário em algodão. A maior parte dos soutiens com copas em algodão sem acolchoamento e sem forro. Alguns modelos, como o soutien STAR, são forrados e utilizamos então um tecido em algodão. Se ler a composição das fibras, talvez esteja inscrito que o soutien é constituído por 69 % algodão. Este número tem em conta todas as partes do soutien, incluindo qualquer espuma nas alças de conforto. As costas poderão conter fibra de elastano a fim de conservar a elasticidade do tecido. Um soutien é raramente confecionado em 100 % algodão. No entanto, procuramos na maior parte dos casos fabricar as copas em 100 % algodão, pois é no peito onde sentimos mais calor. 

QUANDO O ALGODÃO NÃO É ADEQUADO?
Durante o verão, é muito agradável usar um soutien em algodão sem forro. No entanto, se, por diversos motivos, transpirar muito em certas situações, o algodão ficará húmido, pois absorve a humidade. Por essa razão, existem tecidos de fibra sintética com propriedades especificamente desenvolvidas para evitar que as peças sejam sufocantes. O termo “fibra sintética” tem, por vezes, uma conotação negativa, mas a verdade é que muitas fibras sintéticas têm características fantásticas ausentes nas fibras naturais. As fibras sintéticas são muito diferentes umas das outras. Na Miss Mary utilizamos apenas materiais da mais alta qualidade dos melhores fornecedores no mercado. A seguir, indicamos alguns desses fantásticos tecidos técnicos e as peças da nossa coleção confecionadas com esses materiais.

MATERIAL SPACER
Se gosta do formato, da segurança e do suporte que as copas almofadadas proporcionam, mas não as usa por serem demasiado quentes, então os soutiens com copas Spacer são a solução perfeita.



CONFIDENT com copas Spacer é um dos nossos soutiens t-shirt mais vendidos.

Spacer é um material tridimensional com 2,5 cm de espessura cuja estrutura possui canais que permitem a circulação de ar. Isso faz com que o acolchoamento seja muito mais leve, mais arejado e mais flexível do que os outros acolchoamentos. Além disso, Spacer afasta a humidade do corpo e elimina a sensação de humidade no tecido! Spacer oferece todas as vantagens num só e mesmo produto – formato perfeito, fresco e bom suporte. O soutien CONFIDENT com armação e copas Spacer é um dos nossos soutiens t-shirt mais vendidos.

“Spacer reúne todas as vantagens – formato, frescura e suporte”

KEEP FRESH
Keep Fresh é um tecido técnico elástico muito suave e agradável ao toque. Só sentindo o tecido é possível perceber por que se tornou tão popular. Além de hidrófugo e respirável, Keep Fresh repele também a sujidade e os odores. Para preservar essas propriedades, abstivemo-nos de acolchoar ou forrar as copas.


O soutien STAY FRESH com armação e copas em tecido Keep Fresh é um sucesso de vendas.

Um dos nossos produtos que figura na primeira linha de vendas é o soutien t-shirt STAY FRESH com copas em tecido Keep Fresh. Se prefere soutiens sem armação, oferecemos também o agradabilíssimo soutien de conforto KEEP FRESH, que deve o seu nome a este fantástico material.

“Só sentindo o tecido é possível perceber por que se tornou tão popular”


KEEP FRESH  é um dos soutiens mais apreciados e o primeiro que fabricámos com este material.

WINCOOL
WinCool é um exclusivo tecido técnico patenteado com minerais incorporados nas fibras. Esses minerais arrefecem a temperatura da pele na ordem de 1-2°C! Como estão misturados com a fibra têxtil e não se trata de um pós-tratamento, o efeito mantém-se ao longo do tempo e não desaparece com as lavagens. WinCool afasta também a humidade. A nossa gama COOL SENSATION, composta por cuecas e camisolas interiores, é fabricada com este material exclusivo. As peças são extraordinariamente suaves no contacto com a pele.
 


COOL SENSATION arrefece a temperatura da pele na ordem de 1-2°C!

A Miss Mary oferece uma grande variedade de vestuário no sentido de corresponder às elevadas expectativas e exigências que as mulheres têm no que diz respeito à roupa interior.   Se tiver dúvidas sobre o modelo ou o tamanho mais adequado para si, não hesite em contactar o nosso serviço de atendimento. Teremos todo o prazer em mostrar-lhe as nossas coleções a fim de ir ao encontro das suas necessidades.

 

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.