Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Os soutiens de algodão são melhores?

Ao longo dos anos a Miss Mary conquistou a notoriedade enquanto especialista em algodão e não é de admirar que uma grande parte das ofertas da marca conste de soutiens em algodão. O algodão é um material fantástico e especialmente adequado para roupa interior. Mas os soutiens em algodão são realmente melhores do que os outros? O presente artigo aborda as vantagens e desvantagens do algodão.

A razão por que adoramos o suporte lateral nos nossos soutiens

De todos os modelos de soutien que existem atualmente no mercado, os soutiens com suporte lateral não figuram, provavelmente, entre os mais conhecidos. Isso é pena, pois consideramos que deviam fazer parte do guarda-roupa de todas as mulheres. No presente artigo explicamos porque adoramos o suporte lateral nos soutiens. 

Conforto e elegância, uma arte das especialistas da Miss Mary

Quão difícil é criar um soutien? Poucas pessoas sabem isso melhor do que a modelista e designer Anne Nero. Com mais de 30 anos dedicados ao desenvolvimento de lingerie com ênfase no corte e no conforto, o seu currículo fala por si. No presente artigo, a Anne Nero partilha connosco as suas experiências.

Quando o soutien não corresponde às suas expectativas

Todas nós já tivemos essa experiência. Comprar um produto em linha, recebê-lo em casa e ficarmos desapontadas quando verificamos que fica muito aquém das expectativas. No presente artigo, apresentamos algumas sugestões que vão melhorar a sua experiência de compra, sugerindo o que deve fazer quando as expectativas criadas saem goradas e como evitar que isso se repita. 

Guia para principiantes na compra de lingerie em linha - o que deve ter em conta

Para muitas mulheres, a compra de soutiens em linha é sinónimo de complicações. Como saber se um certo modelo é a melhor escolha ou se assenta bem? E o que fazer se o soutien que recebemos é tudo menos o ideal? O presente artigo é um guia para a compra de lingerie em linha.

Páginas