Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Tem problemas com o seu soutien? 5 sinais de que as copas não são adequadas

Quando se trata de encontrar o tamanho de soutien e o corte adequados, é um erro centrar toda a atenção nas medidas ou na tabela de tamanhos. Não passam de uma indicação e de um ponto de partida. É mais aconselhável vestir um soutien do tamanho que pensamos ser o melhor e partir daí até encontrar o tamanho certo. No presente artigo apresentamos cinco sinais de que usa o tamanho de copas errado e o que deve fazer para resolver esse problema.

 

Porque é que as costas do soutien são importantes?

Nas discussões sobre soutiens, é dada uma ênfase especial ao tamanho das copas, se são muito pequenas ou muito grandes, mas não menos importante é como o soutien assenta à volta do tórax e nas costas. No presente artigo discutimos porque é que as costas do soutien fazem toda a diferença e o que devemos ter em atenção quando provamos um soutien.

Qual é o melhor material para roupa interior?

Quando compramos um soutien, a escolha prende-se frequentemente com o suporte e a sensação que oferece, bem como o visual que proporciona. Acontece, porém, que muitas vezes ignoramos o material de que é fabricado, apesar de influenciar o conforto, a sustentação e a durabilidade. O presente artigo é o nosso guia de têxteis para roupa interior.

Porque é melhor ter cinco soutiens do que apenas dois…

Quantos soutiens precisamos realmente ter? Um, dois, três... vinte? Porque não ter apenas um soutien e usá-lo, lavá-lo, secá-lo durante a noite e vesti-lo na manhã seguinte? É, sem dúvida, uma opção, se tenciona comprar um soutien novo de dois em dois meses. No presente artigo, argumentamos por que razão é melhor ter cinco soutiens do que apenas dois (e não é uma tentativa nossa de vender mais soutiens).

O guarda-roupa da Miss Mary – mais do que lingerie

Hoje em dia, a Miss Mary of Sweden é mais conhecida como fabricante de soutiens, mas no passado, a lingerie estava longe de ser o produto que definia a marca. Acompanhe-nos numa retrospetiva nostálgica sobre uma época em que a Miss Mary era mais do que uma mera marca de lingerie e deleite-se com as fotografias que já se tornaram clássicas. 

Páginas