Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Qual é o melhor material para roupa interior?

Quando compramos um soutien, a escolha prende-se frequentemente com o suporte e a sensação que oferece, bem como o visual que proporciona. Acontece, porém, que muitas vezes ignoramos o material de que é fabricado, apesar de influenciar o conforto, a sustentação e a durabilidade. O presente artigo é o nosso guia de têxteis para roupa interior.

Porque é melhor ter cinco soutiens do que apenas dois…

Quantos soutiens precisamos realmente ter? Um, dois, três... vinte? Porque não ter apenas um soutien e usá-lo, lavá-lo, secá-lo durante a noite e vesti-lo na manhã seguinte? É, sem dúvida, uma opção, se tenciona comprar um soutien novo de dois em dois meses. No presente artigo, argumentamos por que razão é melhor ter cinco soutiens do que apenas dois (e não é uma tentativa nossa de vender mais soutiens).

O guarda-roupa da Miss Mary – mais do que lingerie

Hoje em dia, a Miss Mary of Sweden é mais conhecida como fabricante de soutiens, mas no passado, a lingerie estava longe de ser o produto que definia a marca. Acompanhe-nos numa retrospetiva nostálgica sobre uma época em que a Miss Mary era mais do que uma mera marca de lingerie e deleite-se com as fotografias que já se tornaram clássicas. 

Ajudar as clientes a encontrar o tamanho de soutien ideal sem as encontrar

O serviço de atendimento da Miss Mary of Sweden aconselha diariamente mulheres em todo o mundo em questões relacionadas com soutiens. Como descobrir o tamanho de soutien certo sem encontrar a cliente e proporcionar a melhor experiência possível? Esta foi a pergunta que colocámos à chefe de atendimento da Miss Mary.

Os modelos de soutien mais adequados para cada tipo de peito

Peitos de todas as formas e feitios – largos ou estreitos, longos ou curtos, volumosos ou vazios, planos ou projetados, juntos ou muito separados. Quando falamos do corte dos soutiens, a tónica recai normalmente sobre os tamanhos de copa e de banda, mas sabia que o próprio formato e a localização do peito afetam o corte?  Eis algumas sugestões que vão ajudá-la a escolher o modelo de soutien mais adequado para o seu peito.

Diz-me quem és, dir-te-ei que soutien usas

Os gostos e preferências variam de pessoa para pessoa. Ao adquirir um soutien, qual é o seu principal critério de escolha? O aspeto, o conforto ou outras características? Um soutien diz-nos alguma coisa sobre a portadora? Neste artigo, selecionamos cinco tipos de personalidade e apresentamos o que pensamos ser as melhores sugestões de soutiens. 

No guarda-roupa da Miss Mary – a lingerie da ousada e alegre década de 1980

A moda da década de 80 não passou despercebida a ninguém. Enormes chumaços nos ombros, calças de esqui, tons néon e cabelos artificialmente ondulados. Mas como era a roupa interior? Era tão típica como o resto da moda? Folheámos os nossos antigos catálogos e descobrimos um tesouro, desde cuecas em tecidos turcos a peças designadas “peitos menores”. Hoje, convidámo-la a um desfile de imagens de uma época que vale a pena recordar.

Ajudem-me! O meu soutien é demasiado quente

Por diversas razões, os soutiens são suscetíveis de causar a sensação de calor – talvez devido à estação do ano, a sintomas da menopausa, a medicamentos ou a outros motivos. Em qualquer dos casos, há uma solução. A seguir, indicamos o que deve ter em conta quando procura um soutien ou outra roupa interior que não lhe cause ainda mais calor. 

Páginas