Confeção de soutiens | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Confeção de soutiens

A anatomia de um soutien

Abas, apex e costas leotard. Se desmontar um soutien, verificará que é constituído por cerca de 35 partes e 60 costuras – todas com a sua função específica. As copas e as alças são, provavelmente, as partes mais conhecidas, mas sabe quais são as outras partes do soutien e para que servem? Este artigo é sobre a anatomia dos soutiens.

O encontro entre as “fanáticas da lingerie” e o mestre costureiro

Queríamos criar algo de novo. Foi nesse intuito que convidamos um criador de moda, conhecido pela sua linguagem de design única, a conceber uma coleção de lingerie e deixar a sua marca na Miss Mary. É sempre arriscado fazer algo diferente, em particular quando se trata de parcerias no campo do design, mas aproveitamos a oportunidade. Esta é a história de Visionary - o resultado do encontro entre as “fanáticas da lingerie” da cidade de Borås e o mestre costureiro Lars Wallin.

15 curiosidades sobre soutiens

Muitas pessoas ficariam certamente surpreendidas se soubessem todos os antecedentes e todo o trabalho por detrás de uma peça de vestuário tão comum como o soutien. Quanto maior for a qualidade, mais complicada é a sua confeção. Hoje, apresentamos 15 factos triviais sobre soutiens que talvez desconheça.

CRIAR UM SOUTIEN – UMA VISITA AO ATELIER DA MISS MARY

Ao invés da maioria das empresas têxteis na Suécia, a Miss Mary possui não só o departamento de design, mas também a costura de provas in-house. No presente artigo, vamos visitar o nosso atelier de soutiens onde a uma equipa dedicada trabalha com uma ideia firme em mente: criar o corte perfeito para o seu próximo soutien Miss Mary.