Condições gerais de compra | Miss Mary of Sweden
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Condições gerais de compra

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA

Termos e condições gerais de compra

Quando visitar ou fizer compras na loja online Miss Mary of Sweden www.missmary.se (referida abaixo como Miss Mary) fica vinculado pelos nossos termos e condições de compra e utilização. Assim, é importante que leia atentamente os termos e condições de utilização antes de utilizar a página web. Ao utilizar a página web e/ou encomendar através da página web, aceita estes termos e condições de compra e utilização. Miss Mary reserva-se o direito de alterar estes termos e condições. Se os termos e condições forem alterados depois de ter feito uma encomenda, são aplicáveis os termos e condições que foram divulgados no momento da encomenda.

Caso a página web de Miss Mary contenha ligações a terceiros ou se o material de Miss Mary for publicado por terceiros, Miss Mary não pode ser responsabilizada por quaisquer danos ou perdas que possam surgir do uso da informação atual, uma vez que Miss Mary não tem controlo sobre o conteúdo dessas páginas web.

Todas as referências a “Miss Mary of Sweden”, “Miss Mary” ou “a loja online” constantes destes termos e condições referem-se a Miss Mary of Sweden OÜ, empresa registada com o n.º 10194063, Mahtra 30C, Talin, Harju 13811, Estónia. Se tiver alguma dúvida sobre Miss Mary ou estes termos e condições de compra e utilização, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número de telefone 033-22 22 20

Tratamento dos dados pessoais

A empresa-mãe, Miss Mary of Sweden OÜ, é responsável pelo processamento dos seus dados pessoais e por garantir que são processados de acordo com a legislação de proteção de dados, incluindo o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) (EU 2016/679).

Processaremos os seus dados pessoais para poder implementar o acordo que celebrámos consigo, em conformidade com as obrigações legais e os interesses legítimos de Miss Mary.  Miss Mary envidará todos os esforços para garantir que os seus dados pessoais são processados dentro do espaço da UE/EEE; no caso dos seus dados pessoais serem processados fora do espaço da UE/EEE, asseguraremos um nível adequado de segurança implementando medidas de proteção adequadas, tais como as cláusulas contratuais-tipo da União Europeia.

Miss Mary pode divulgar dados a outras empresas que processam dados em nosso nome para que possamos prestar os nossos serviços como, por exemplo, marketing, análise, distribuição ou outros serviços, ou quando formos obrigados a fazê-lo pelas autoridades públicas competentes, em conformidade com a legislação em vigor.

Para mais informações sobre como processamos os seus dados pessoais ou quais são os seus direitos, consulte a nossa Política de Privacidade [LINK].

Compras

As encomendas podem ser efetuadas à Miss Mary através da loja online. Na Suécia, Noruega e Finlândia, as encomendas também podem ser efetuadas por telefone ou por meio de um formulário escrito.

Para efetuar uma encomenda na Miss Mary, deve ter pelo menos 18 anos e residir num dos países para os quais actualmente fazemos envios: EUA e todos os países da UE. As encomendas devem ser efetuadas na loja online do país onde o destinatário reside; para residentes na UE, as encomendas devem ser efetuadas na loja online partilhada da EU www.missmary.eu.

O cliente deve indicar um endereço de entrega e informações de contacto completas. Para tal, deve registar-se como cliente na nossa página web ou recorrer ao nosso processo de check-out na loja online. A compra não está concluída até as mercadorias serem levantadas do nosso armazém e de ter recebido informações de que o artigo está pronto para entrega.

Acordo e confirmação da encomenda

Ao efetuar uma encomenda em Miss Mary, é celebrado um contrato com a Miss Mary onde esta confirma que a sua encomenda está embalada e pronta para entrega. É enviada ao cliente uma cópia da confirmação da encomenda por correio eletrónico. Envidamos todos os esforços para confirmar a sua encomenda o mais rapidamente possível. Se fizer uma encomenda durante o fim-de-semana ou num feriado, esforçar-nos-emos por processar a sua encomenda até às 18h00 horas do dia útil seguinte.

Preços e moeda

Todos os preços da Miss Mary são apresentados com IVA. Os preços não incluem o pagamento e as despesas de envio, as quais são apresentadas separadamente. Os preços e ofertas são válidos naquele momento e podem ser alterados sem aviso prévio.

O valor mínimo de encomenda é de 200 SEK, 200 NOK, 25 Euros, 25 GBP ou 25 USD. O número máximo de artigos por remessa é 6. No caso de encomendas de 7 ou mais artigos, estes serão entregues em mais de uma remessa. N.B. O montante máximo de encomenda para os Estados Unidos é de 190 USD.

Descontos e ofertas

Por vezes, as campanhas de marketing de Miss Mary incluem diversos tipos de descontos e ofertas. Se tiver um código de desconto, introduza-o na caixa do código de desconto. Tenha em atenção que só é possível usar códigos de desconto para produtos que são vendidos a preço normal e que esse código de desconto apenas pode ser utilizado uma vez. Todos os códigos de desconto só podem ser usados uma vez por morada. Miss Mary não é responsável por ofertas ou códigos de desconto divulgados noutros locais que não nas newsletters, catálogos ou loja online de Miss Mary.

Pagamento

Quando compra em Miss Mary, pode escolher entre as seguintes opções de pagamento

Cartão de crédito - aceitamos VISA e Mastercard. 

Utilizamos autorização com o serviço 3D Secure
A tecnologia 3D Secure foi desenvolvida pela VISA e Mastercard com a finalidade de identificar o titular do cartão quando as compras são efetuadas online. O processo de identificação é semelhante ao utilizado para levantamentos no multibanco e baseia-se na utilização de um número PIN/palavra-passe quando a compra é efetuada. Com esta tecnologia, o titular do cartão pode ter a certeza de que o seu cartão não é utilizado por pessoas não autorizadas. O nosso fornecedor de serviço de pagamento é a DIBS, que satisfaz os requisitos do PCI DSS e possui um certificado SSL.

Fatura – as nossas faturas são enviadas juntamente com a encomenda. Será adicionada uma taxa de faturação de 25 SEK em cada fatura. A fatura pode ser paga em prestações (ver Condições de Cobrança para faturação e contas aqui)

Solução de faturação do cobrador 

Emitimos faturas e oferecemos a modalidade de pagamento em prestações em colaboração com o Collector Credit AB. Se optar por liquidar a fatura aquando da sua emissão, receberá os seus artigos antes de pagar. Nessa altura pode optar por pagar o montante total ou em prestações. A fatura é enviada separadamente para a morada indicada no mês seguinte à entrega. A fatura fica a pagamento no fim do mês seguinte, dando-lhe até 60 dias para pagar. É adicionada uma taxa administrativa de 25 SEK. 

As encomendas apenas serão enviadas para a morada que forneceu ao selecionar faturação ou pagamento em prestações; para efetuar uma encomenda, deve ter pelo menos 18 anos. Depois de receber a fatura, pode optar por pagar em prestações até 12 meses, pagando o montante mais pequeno indicado na fatura. Para pagamentos em prestações, são adicionados juros de 19,2% ao ano. 

É ​​feita uma breve verificação de crédito, que em alguns casos envolve referências de crédito. Em caso de atraso ou falta de pagamento, será cobrada uma taxa de pagamento atrasado de 60,00 SEK, acrescida de juros de 2,5% por mês. 

Consulte os links que se seguem para visualizar na íntegra os termos e condições de faturação do Cobrador: 

Termos e condições gerais de faturação e crédito da conta 

Informação normalizada europeia em matéria de crédito aos consumidores 

Reembolso Se pagou a sua fatura mas devolveu os artigos adquiridos, tem um crédito com o Cobrador. Para o crédito ser devolvido precisamos dos seus dados de contacto e de conta. Não guardamos os dados relacionados com o seu pagamento. Envie uma mensagem de correio eletrónico com os seus dados para refund@collector.se ou contacte-nos através do telefone 010 - 161 01 00. Também pode visitar a página web do Cobrador em http://collector.se 

Entregas

Miss Mary oferece as seguintes opções de entrega

Entrega por correio – paga apenas 39,90 SEK para a encomenda ser entregue em sua casa por correio. A entrega é efetuada no prazo de 5 a 7 dias úteis após termos confirmado a sua encomenda. Se o tamanho da sua encomenda o permitir, ela será colocada na sua caixa de correio. Se a encomenda for muito grande para a sua caixa de correio, será deixado um aviso, informando que a encomenda está disponível para levantamento no seu ponto de entrega. Caso o artigo não esteja disponível para entrega, será informado aquando da compra ou aquando da confirmação da encomenda após ter efetuado a compra. Tem o direito de cancelar a compra a qualquer momento, se não quiser aguardar pela reposição do stock. Contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para cancelar uma compra.

Encomendas não levantadas - é cobrada ao cliente uma taxa de 150 SEK por todas as encomendas que não sejam levantadas no ponto de entrega. A taxa cobre as despesas de frete, expedição e manuseamento.

Entrega expresso - se estiver com muita pressa para receber os seus artigos, podemos oferecer um serviço de entrega expresso da DHL no valor de 125 SEK. O pacote é-lhe entregue pela DHL na sua morada no prazo de 3 dias a contar da nossa confirmação da encomenda. Tenha em atenção que a Entrega Expresso só se aplica a artigos disponíveis em stock.

Fora da Suécia - Se não reside na Suécia mas noutro país da União Europeia, pode efetuar a encomenda em www.missmary.eu

Direito de cancelamento, devolução e troca

De acordo com a lei, tem 14 dias para exercer o direito de cancelamento. Com Miss Mary, tem um direito de cancelamento e devolução de 100 dias. Ao trocar ou devolver artigos, devolva os artigos tal como os recebeu. Preencha sempre o formulário de devolução em anexo. Os artigos podem ser devolvidos no saco em que os recebeu. Não se esqueça de pagar os portes da encomenda. Se cancelar a compra ou pretender trocar o artigo, tem de pagar os portes da devolução. O direito de cancelar, devolver e trocar não se aplica, naturalmente, se os artigos tiverem sido utilizados.

Se a mercadoria apresentar defeitos ou for expedida de forma incorreta, pagaremos os portes de devolução. Nesse caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para mais instruções. Se tiver alguma dúvida sobre a devolução dos artigos, ligue para o nosso serviço de apoio ao cliente através do número 033-22 22 20.

Se os bens forem devolvidos, reembolsaremos o seu dinheiro no prazo de 14 dias após termos conhecimento da devolução, mas não antes de termos recebido e verificado os artigos.

Endereço de devolução:

Miss Mary of Sweden
U-234
202 29 Malmö

Aqui pode encontrar o Formulário da agência sueca de apoio ao consumidor para o direito de cancelamento. (O preenchimento é voluntário e não é necessário para a sua compra ser cancelada ou os seus artigos serem devolvidos - a única coisa que tem de preencher para cancelar a compra, devolver ou trocar os artigos é o formulário de devolução enviado com a encomenda)

Reclamações

Agradecemos a sua ajuda na identificação de defeitos nos artigos. Se tiver algum motivo para reclamar os artigos entregues e pretender fazer uma reclamação, devolva-nos os produtos o mais rapidamente possível. De acordo com a Lei Sueca de Compra do Consumidor tem o direito de devolver a mercadoria no prazo de três anos. 2 meses é considerado um prazo razoável para reclamar. Compensá-lo-emos por quaisquer custos de transporte e por outros gastos relacionados com a sua reclamação como, por exemplo, gasolina, estacionamento, telefonemas e outros. Se a sua reclamação estiver relacionada com um artigo usado, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente para mais instruções. As reclamações relativas a peças de vestuário sujas usadas não são consideradas.

Os litígios são sempre encaminhados para o Conselho Nacional de Litígios de Consumo (ARN). Miss Mary cumpre sempre as recomendações do Conselho.

Força Maior

Miss Mary não é responsável por atrasos causados por circunstâncias sobre as quais não tem qualquer controlo, tais como conflitos laborais, guerras, incêndios, raios, ataques terroristas, alterações às decisões das autoridades, problemas técnicos, falhas na eletricidade/telecomunicações/ligações informáticas ou outras comunicações, nem por defeitos ou atrasos nos serviços prestados por subcontratantes decorrentes das circunstâncias aqui mencionadas. Estas circunstâncias constituem justificação para a isenção de indemnização por danos e outras sanções.

Revisto em 24.05.2018