Direitos de arrependimento, devolução, troca e reclamação | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Direitos de arrependimento, devolução, troca e reclamação

Direitos de arrependimento, devolução e troca

De acordo com a lei tem 14 dias de direito de arrependimento da compra. Em Miss Mary tem sempre 100 dias de direito de arrependimento e devolução. Em caso de troca ou devolução, envie os produtos no mesmo estado como os recebeu. Preencha sempre a folha de devolução anexada. É possível devolver os produtos no mesmo saco em que os recebeu. Não se esqueça de pagar o porto da remessa. Em caso de arrependimento da compra ou se desejar trocar o produto, você paga o transporte de retorno. O direito de devolução e troca não é válido se o produto foi usado.

Se o produto for defeituoso ou existir erro de expedição, nós pagamos o transporte de retorno. Contacte o nosso serviço ao cliente para obter instruções mais pormenorizadas. Se tiver quaisquer questões sobre a sua devolução pode contactar o nosso serviço ao cliente através do telefone 033-22 22 20.

Em caso de devolução, reembolsamos o seu dinheiro no prazo de 14 dias após recebermos o aviso da devolução, no entanto, não antes de termos recebido e controlado o produto.

As taxas de expedição e de tratamento não são reembolsáveis.

Endereço de devolução:

Miss Mary of Sweden
U-234
202 29 Malmö
Suécia

Reclamação

Agradecemos a sua ajuda ao indicar eventuais defeitos no produto. Se tiver qualquer observação sobre o produto entregue e desejar fazer uma reclamação devolva-nos o produto o mais rapidamente possível. Se a reclamação se referir a um produto usado, contacte o nosso serviço ao cliente para obter instruções mais pormenorizadas. As reclamações de uso de peças de vestuário por lavar não são processadas.

Em caso de eventual litígio, é sempre indicada o conselho de reclamações de consumidores. Miss Mary cumpre sempre as recomendações do conselho.