Diz-me quem és, dir-te-ei que soutien usas | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Diz-me quem és, dir-te-ei que soutien usas

Os gostos e preferências variam de pessoa para pessoa. Ao adquirir um soutien, qual é o seu principal critério de escolha? O aspeto, o conforto ou outras características? Um soutien diz-nos alguma coisa sobre a portadora? Neste artigo, selecionamos cinco tipos de personalidade e apresentamos o que pensamos ser as melhores sugestões de soutiens. 

A AMANTE DO CONFORTO

Para a amante do conforto, tudo gravita ao redor do bem-estar que o soutien proporciona. Os materiais devem ser macios e tudo o que possa irritar a pele está, obviamente, fora de questão. O soutien ideal é simplesmente aquele que é tão agradável que nem se nota que o tem vestido. A amante do conforto não está particularmente familiarizada com a terminologia dos soutiens e desconhece a função concreta de certas características, como, por exemplo, o suporte nas laterais. O fator decisivo é a sensação que o soutien lhe proporciona quando o tem vestido. Se adorar o soutien, será imediatamente a sua primeira opção entre os soutiens que possui. Tem, naturalmente, vários exemplares do seu soutien favorito. A amante do conforto não falta às promessas que faz, tal como os seus soutiens



A nossa sugestão para as amantes do conforto: LOVELY LACE. Um soutien que as amantes do conforto vão adorar. Sem armação, alças largas almofadadas, algodão suave e renda elástica. É escusado dizer que oferece um conforto ímpar. Está disponível numa ampla variedade de cores. Digamos, uma cor para cada dia da semana.

A AUTOCONFIANTE
A mulher autoconfiante sabe que um soutien que assenta bem, além de definir a silhueta e o formato, acrescenta elegância à roupa que tem vestida por cima. Faz jus à sua personalidade e não hesita em experimentar coisas novas e diferentes. Sabe o que quer e é firme nas suas decisões. Está consciente da diferença que o modelo de soutien certo faz na sua postura, conforto e aparência. Nunca subestima o efeito de um bom soutien no estado de espírito da portadora. 



A nossa sugestão para as mulheres autoconfiantes: soutien JOY
O soutien JOY tem um aspeto delicado, mas oferece um ótimo suporte e elevação, para não falar da elegância do corte e da silhueta. As copas levemente almofadadas impedem que os mamilos sejam visíveis através da peça. 

A AMANTE DA MODA
A amante da moda apaixonou-se pelo seu soutien favorito mesmo antes de o provar. Foi um caso de amor à primeira vista. As rendas encantadoras, o padrão delicioso ou as cores bonitas. A amante da moda privilegia simplesmente a elegância. A lingerie é algo que a apraz e a visibilidade das peças não a incomoda. Gosta de se divertir e usufruir da vida e adora as roupas com um toque de requinte. Sabe também um nenhum traje está completo sem um elegante soutien por baixo.




A nossa sugestão para as amantes da moda: FANTASTIC FLAIR
Não é um soutien, mas a exceção que confirma a regra. Este body em renda elástica é tão agradável à vista que pode ser usado com uma peça visível sob um elegante casaco. Perfeito para sair à noite.

A RACIONAL
Para a mulher racional há um critério que se sobrepõe a todos os outros: a funcionalidade. Um soutien tem que cumprir o que promete, nomeadamente, manter o peito imobilizado no lugar durante todo o dia. A mulher racional está ciente da ajuda que um bom soutien oferece. Por isso, antes de comprar um novo soutien, analisa atentamente todas as informações disponíveis. O material e as propriedades do soutien fazem a diferença. Sendo ponderada e inteligente, faz sempre escolhas inteligentes na vida, inclusivamente, no que respeita aos soutiens. É escusado dizer que sabe exatamente o seu tamanho de soutien.



A nossa sugestão para as mulheres racionais: o soutien STAY FRESH, visto que está repleto de soluções inteligentes impossíveis de subestimar. Tecido técnico hidrófilo, copas moldadas isentas de costuras, costas extra altas com ótimo suporte, alças almofadadas e abas laterais com efeito alisador.

A AMANTE DA QUALIDADE
A amante da qualidade aprecia as peças de superior qualidade que mantêm as suas propriedades por longo tempo sem perder a forma, formar borbotos ou ficar gastos rapidamente. Desde que vestiu um soutien de comprovada qualidade pela primeira vez, tem dificuldade em aceitar peças de qualidade inferior. Quer que o seu soutien tenha o aspeto de novo, mesmo quando o usa há muito tempo. Por conseguinte, não se importa se o preço for ligeiramente superior ao das outras marcas.  Conhecedora, sabe que a qualidade genuína acaba sempre por impor-se. Tal como a boa lingerie.




A nossa sugestão para as amantes da qualidade: o soutien DREAMSCAPE criado pelo reputado designer de alta costura Lars Wallin. Um soutien romântico que assenta na perfeição, com bordados e rendas da mais elevada qualidade em camada sobre camada. Ideal sempre que deseje realçar o seu melhor com uma qualidade que salta à vista.

Que tipo de personalidade é a cara cliente e qual é o seu soutien favorito? Deixe o seu comentário aqui.

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.