Política de privacidade de Miss Mary | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Política de privacidade de Miss Mary

Na Miss Mary preocupamo-nos com a sua privacidade e esforçamo-nos sempre em fornecer um alto nível de proteção de dados. Esta política de privacidade explica como recolhemos e utilizamos os seus dados pessoais. Ela também descreve os seus direitos e as nossas obrigações.

É importante que leia e entenda a política de privacidade e se sinta confiante quanto à forma como tratamos os seus dados pessoais. Se tiver alguma dúvida pode contactar-nos em qualquer altura. 

 

O que são dados pessoais e o que é o tratamento de dados pessoais?

Dados pessoais refere-se a qualquer tipo de informação que possa estar, direta ou indiretamente, relacionada com uma pessoa singular viva.  As imagens e as gravações de som armazenadas num computador também podem ser dados pessoais, mesmo que o nome não seja mencionado. Os dados encriptados e os diferentes tipos de identidades eletrónicas (por exemplo, o número IP) são dados pessoais se puderem ser associados a pessoas singulares.

O tratamento de dados pessoais é tudo o que acontece aos dados pessoais. Todas as ações executadas relacionadas com os dados pessoais constituem processamento, quer seja ou não feito de uma forma automatizada. Alguns exemplos de tipos comuns de processamento são a recolha, registo, organização, estruturação, armazenamento, transferência e cancelamento.

Quem é o responsável pelos dados pessoais que recolhemos?

O controlador de dados responsável pelo tratamento dos dados pessoais da empresa é Miss Mary of Sweden OÜ, empresa registada com o n.º 10194063, com sede em Mahtra 30C, Cidade de Talin, Condado de Harju, Estónia.

Quais são os dados pessoais que recolhemos sobre si enquanto cliente e porquê?

Para nos permitir gerir a sua encomenda/compra.

  • Dados pessoais recolhidos
    • Nome.
    • Informações de contacto (por exemplo, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone).
    • Informações sobre a compra (por exemplo, que artigo foi encomendado ou se o artigo deve ser entregue noutra morada).
    • Dados do utilizador para as My Pages (apenas os clientes que optaram por registar um perfil de cliente).

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Entrega (incluindo a notificação e os contactos relativos à entrega).
    • Identificação e verificação da idade.
    • Processamento de pagamentos (incluindo a análise de possíveis soluções de pagamento, que podem incluir a verificação do histórico de pagamentos por parte dos nossos fornecedores de soluções de pagamento). NOTA: Miss Mary não recebe ou guarda informações de crédito sobre os nossos clientes. É o fornecedor da solução de pagamento que leva a cabo uma avaliação de crédito e decide se uma determinada compra pode ser efetuada com a opção de pagamento selecionada.
    • Verificação da morada relativamente à SPAR.
    • Tratamento de reclamações e garantia.

 

  • Base jurídica:
    • Aplicação do contrato de compra e venda. <a href="https://www.missmary.pt/condi-es-gerais-de-compra" name="Cookie" title="Cookie">https://www.missmary.pt/condi-es-gerais-de-compra</a>. Esta recolha dos seus dados pessoais é necessária para podermos cumprir as nossas obrigações no âmbito do contrato de compra e venda. Se a informação não for fornecida, as nossas obrigações não podem ser cumpridas e seremos obrigados a recusar a sua compra.

 

  • Período de armazenagem:
    • Até a compra estar concluída (incluindo a entrega e pagamento) e por um período de 36 meses a contar dessa data tendo em vista o tratamento de reclamações e a garantia.
    •  

A fim de cumprir as obrigações legais da empresa

  • Dados pessoais recolhidos
    • Nome.
    • Informações de contacto (por exemplo, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone).
    • Histórico de pagamentos.
    • Informações de pagamento.
    • A sua correspondência.
    • Informações referentes à data/hora da compra, local da compra, defeito ou reclamação, se for o caso.
    • Dados do utilizador para as My Pages (apenas os clientes que optaram por registar um perfil de cliente).

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Processamento necessário para cumprir as obrigações legais da empresa, em conformidade com os requisitos legais, ordens judiciais ou decisões das autoridades públicas (por exemplo, Lei sueca referente a lavagem de dinheiro, Lei sueca relativa à contabilidade ou regulamentação no domínio da responsabilidade e segurança do produto, que pode requerer a publicação de comunicados ou de informações ao público e aos clientes sobre avisos e retirada de produtos da circulação como, por exemplo, no caso de um defeito ou de um produto prejudicial para a saúde).

 

  • Base jurídica
    • Obrigação legal. Esta recolha dos seus dados pessoais é exigida por lei. Se a informação não for fornecida, as nossas obrigações legais não podem ser cumpridas e seremos obrigados a recusar a sua compra.

 

  • Período de armazenagem:
    • Até a compra estar concluída (incluindo a entrega e pagamento) e em conformidade com os requisitos legais, por exemplo, a Lei Sueca da Contabilidade, durante 7 anos.

Ser capaz de tratar questões relacionadas com o apoio ao cliente

  • Dados pessoais recolhidos
    • Informações de contacto (por exemplo, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone).
    • A sua correspondência.
    • Informações referentes à data/hora da compra, local da compra, defeito ou reclamação, se for o caso.
    • Dados técnicos sobre o seu equipamento.
    • Dados do utilizador para as My Pages (apenas os clientes que optaram por registar um perfil de cliente).

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Comunicação e resposta a perguntas dirigidas ao serviço de apoio ao cliente (por telefone ou através de canais digitais, incluindo redes sociais).
    • Identificação.
    • Análise de eventuais reclamações e assistência (incluindo assistência técnica).

 

  • Base jurídica
    • Interesse legítimo. Este tratamento é necessário para cumprir o nosso e o seu interesse legítimo e dar resposta às questões do apoio ao cliente.

 

  • Período de armazenagem:
    • Até estar resolvida a questão colocada ao serviço de apoio ao cliente e por um período de 36 meses a contar dessa data, tendo em vista o tratamento de reclamações e a garantia.

 

Para implementar e gerir a participação em concursos e/ou eventos.

  • Dados pessoais recolhidos
    • Nome.
    • Data de nascimento ou idade.
    • Informações de contacto (por exemplo, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone).
    • Dados fornecidos para participar no concurso.
    • Dados fornecidos em avaliações do evento

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Comunicação antes e depois de participar num concurso ou evento (por exemplo, confirmação de notificações, perguntas ou avaliações).
    • Identificação e verificação da idade.
    • A seleção dos vencedores e o envio de eventuais prémios.

 

  • Base jurídica
    • Interesse legítimo. Este tratamento é necessário para cumprir o nosso e o seu interesse legítimo e gerir a sua participação em concursos e/ou eventos.

 

  • Período de armazenagem:
    • Durante o tempo que o concurso ou evento estiver a decorrer (incluindo qualquer momento de avaliação).

Ser capaz de avaliar, desenvolver e melhorar os nossos serviços, produtos e sistemas para os nossos clientes.

  • Dados pessoais recolhidos
    • Idade.
    • Género.
    • Local de residência.
    • Correspondência e feedback sobre os nossos serviços e produtos.
    • Compra e dados gerados por utilizadores (por exemplo, cliques e histórico de visitas).
    • Dados técnicos sobre as unidades que são usadas e as suas configurações (por exemplo, configuração de idioma, endereço IP, configurações de navegador da web, fuso horário, sistema operativo,

resolução de ecrã e plataforma).

  • Informações sobre a forma como interagiu connosco, isto é, quanto tempo utilizou o serviço, o método de iniciar sessão, onde e durante quanto tempo foram visitadas páginas diferentes, tempos de resposta, erros de transferências, como entra e sai do serviço, etc.

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Adaptação dos serviços para os tornar mais intuitivos para o utilizador (por exemplo, alterando a interface do utilizador para simplificar o fluxo de informações ou para realçar características geralmente utilizadas pelos clientes nos nossos canais digitais).
    • Fornecimento de documentação com o objetivo de melhorar o escoamento dos produtos e a logística (por exemplo, pela previsão de compras, stocks e entregas).
    • Fornecimento de documentação com o objetivo de desenvolver e melhorar a nossa gama de produtos.
    • Fornecimento de documentação com o objetivo de desenvolver e melhorar a eficiência dos recursos da empresa do ponto de vista ambiental e sustentabilidade (por exemplo, simplificando a compra e planeando as entregas).
    • Fornecimento de documentação tendo em vista planear o armazenamento das mercadorias, o centro de devoluções e o estabelecimento de lojas.
    • Dar aos nossos clientes a possibilidade de influenciar a nossa gama.
    • Fornecimento de documentação para melhorar os sistemas de TI com o objetivo de aumentar a segurança em geral para a empresa e para os nossos visitantes/clientes.
    • Análises dos dados que recolhemos para o efeito. Com base nos dados que recolhemos (por exemplo, histórico de compras, idade e sexo), é colocado numa categoria de cliente (um segmento de cliente), a qual é sujeita a análises agregadas através de dados anonimizados, sem qualquer associação a si enquanto indivíduo. As análises dão-nos uma ideia dos produtos comprados e da forma como podemos desenvolver a nossa loja online.

 

  • Base jurídica
    • Interesse legítimo. O processamento é necessário para salvaguardar o nosso próprio interesse legítimo e dos nossos clientes ao avaliar, desenvolver e melhorar os nossos serviços, produtos e sistemas.

 

  • Período de armazenagem:
    • Durante 36 meses após a recolha

 

 

 

Ser capaz de prevenir o uso indevido de um serviço, ou impedir, prevenir e investigar as infrações cometidas contra a empresa.

  • Dados pessoais recolhidos
    • Compra e dados gerados por utilizadores (por exemplo, cliques e histórico de visitas).
    • Dados técnicos relacionados com as unidades utilizadas e respetivas configurações (por exemplo, configuração de idioma, endereço IP, configurações de navegador da web, fuso horário, sistema operativo, resolução de ecrã e plataforma).
    • Informações referentes à forma como os nossos serviços digitais são usados.

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Prevenção e investigação de todas as fraudes ou outras infrações à lei.
    • Prevenção de spam, phishing, assédio, tentativas de início de sessão não autorizado a contas do utilizador, ou qualquer outra atividade proibida por lei ou pelos nossos termos e condições de compra, associação ou serviço.
    • Proteção e melhoria do nosso ambiente de TI contra ataques e invasões.

 

  • Base jurídica
    • Cumprimento da obrigação legal (se aplicável) ou legítimo interesse. Se não se aplicar qualquer obrigação legal, o tratamento dos dados é necessário para proteger o nosso interesse legítimo em prevenir o uso indevido de um serviço ou para impedir, prevenir e investigar as violações contra a empresa.

 

  • Período de armazenagem:
    • Durante 24 meses após a recolha.

 

Ser capaz de gerir o seu perfil de cliente e criar a My Pages, bem como fornecer uma experiência personalizada dos nossos serviços.

 

  • Dados pessoais recolhidos
    • Nome
    • Idade
    • Género
    • Informações de contacto (por exemplo, morada, endereço de correio eletrónico e número de telefone).
    • Histórico de compras.
    • Histórico de pagamentos.
    • Informações de pagamento.
    • Nome de utilizador e palavra-passe.
    • Configurações do seu perfil e as suas seleções pessoais.
    • Compra e dados gerados por utilizadores (por exemplo, cliques e histórico de visitas).
    • Seleções do clientes relativamente aos canais de comunicação
    • Dados da morada através do SPAR, PostNord, Bring.
    • Correspondência e feedback sobre os nossos serviços e produtos.
    • Dados técnicos relacionados com as unidades utilizadas e respetivas configurações (por exemplo, configuração de idioma, endereço IP, configurações do navegador da web, fuso horário, sistema operativo,

resolução de ecrã e plataforma).

  • Informações sobre a forma como interagiu connosco, isto é, quanto tempo utilizou o serviço, o método de iniciar sessão, onde e durante quanto tempo foram visitadas páginas diferentes, tempos de resposta, erros de transferências, como entra e sai do serviço, etc.

 

  • Tipos de processamento efetuados
    • Criação da função de início de sessão.
    • Proteção da sua identidade e idade.
    • Manter os dados corretos e atualizados.
    • Possibilidade de monitorizar o seu histórico de compras e pagamento.
    • Gerir o seu perfil de cliente (por exemplo, o seu perfil e as suas configurações).
    • Proteção e melhoria do nosso ambiente de TI contra ataques e invasões.
    • Criação de conteúdos personalizados, tais como recomendações pertinentes de produtos e outras ações semelhantes que simplificam a sua experiência de compras.
    • Simplificação da utilização dos nossos serviços (por exemplo, guardar os favoritos para facilitar as suas compras futuras ou lembrá-lo do cesto de compras online que eventualmente esqueceu ou abandonou).
    • Comunicação pessoal com base no seu comportamento.
    • Análises dos dados que recolhemos para o efeito. Baseado nos dados que recolhemos (por exemplo, histórico de compras e cliques), procedemos a uma análise a nível individual. Os resultados destas análises constituem a base da nossa comunicação consigo e das ofertas e informações que lhe são apresentadas.

 

  • Base jurídica
    • Cumprimento do acordo de utilizador para My Pages. Esta recolha e tratamento dos seus dados pessoais é necessária para podermos cumprir as nossas obrigações no âmbito do contrato de compra. Se a informação não for fornecida, as nossas obrigações não podem ser cumpridas e seremos obrigados a recusar o seu registo em My Pages.

 

  • Período de armazenagem:
    • Até a My Pages ser encerrada. Isto pode ser efetuado a seu pedido ou automaticamente se a conta estiver inativa por um período de 48 meses.

De que fontes recolhemos os seus dados pessoais?

Para além dos dados que nos fornece ou que recolhemos de si com base nas suas compras e utilização dos nossos serviços, também podemos recolher dados pessoais de outra pessoa (o chamado terceiro). Os dados que recolhemos de terceiros são detalhes do endereço de registos públicos, para que possamos ter a certeza de que temos os seus dados de endereço corretos.

Com quem podemos partilhar os seus dados pessoais?

O processador de dados pessoais.

Se, para lhe podermos oferecer os nossos serviços, for necessário, partilhamos os seus dados pessoais com empresas designadas por processadores de dados pessoais que o fazem em nosso nome. Um processador de dados pessoais é uma empresa que processa informações em nosso nome e de acordo com as nossas instruções. Temos processadores de dados pessoais que nos ajudam com:

  1. Transporte (empresas de logística e despachantes).
  2. Soluções de pagamento (empresas de cartões de pagamento, bancos e outros prestadores de serviços de pagamento).
  3. Marketing (impressão e distribuição, meios de comunicação social, agências de meios de comunicação ou agências de publicidade).
  4. Serviços de TI (empresas que gerem o funcionamento e prestam apoio técnico e manutenção das nossas soluções de TI).

Os seus dados pessoais só são partilhados com processadores de dados se os fins a que se destinam estiverem de acordo com os objetivos para os quais recolhemos os dados (por exemplo, para nos permitir cumprir as nossas obrigações ao abrigo do contrato de compra ou dos Termos de Utilização das My Pages). Verificamos todos os processadores de dados pessoais para garantir que são capazes de fornecer garantias suficientes em relação à segurança e confidencialidade dos dados pessoais. Temos acordos escritos com todos os processadores de dados pessoais, através dos quais eles garantem a segurança dos dados pessoais processados e se comprometem a cumprir os nossos requisitos de segurança, bem como as restrições e requisitos relativos à transferência de dados pessoais.

Empresas que são controladores independentes de dados pessoais.

Também partilhamos dados pessoais com determinadas empresas que são controladores independentes de dados pessoais. O facto de a empresa ser um controlador de dados pessoais independente significa que nós não somos a parte que controla a forma como os dados fornecidos à empresa devem ser processados. Os controladores de dados pessoais independentes com quem partilhamos os seus dados pessoais são:

  1. Autoridades governamentais (a polícia, a Autoridade Tributária Sueca ou outras autoridades) se formos obrigados a fazê-lo por força da lei ou no caso de uma suspeita de violação.
  2. Empresas prestadoras de transporte geral de mercadorias (empresas de logística e despachantes).
  3. Empresas que oferecem soluções de pagamento (empresas de cartões de pagamento, bancos e outros prestadores de serviços de pagamento).

Quando os seus dados pessoais são partilhados com uma empresa controladora de dados pessoais independente, aplica-se a política de privacidade e o tratamento de dados pessoais dessa empresa.

Onde processamos os seus dados pessoais?

Esforçamo-nos sempre por garantir que os seus dados pessoais são processados dentro da UE/EEE e todos os nossos sistemas de TI próprios estão localizados dentro da UE/EEE. No entanto, seremos forçados a transferir informações para um país fora da UE/EEE para suporte do sistema e manutenção, por exemplo, se partilharmos os seus dados pessoais com um processador de dados pessoal que esteja estabelecido ou armazene informações, ele próprio ou através de um subcontratado, num país fora da UE/EEE. Em tais casos, o processador apenas pode ver a informação pertinente para o efeito.

Independentemente do país onde os seus dados pessoais são processados, tomámos todas as medidas razoáveis legais, técnicas e organizacionais para garantir que o nível de proteção é o mesmo que dentro da UE/EEE.

Se os dados pessoais forem tratados fora da UE/EEE, o nível de proteção é garantido por uma decisão da Comissão Europeia que o país em questão assegura um nível adequado de proteção ou através da utilização das chamadas medidas de proteção apropriadas. Exemplos de medidas de proteção adequadas são um código de conduta aprovado no país de destino, cláusulas contratuais-tipo da UE, regulamentos internos vinculativos ou um protetor de privacidade. Se pretender uma cópia das medidas de proteção que foram tomadas ou informações sobre onde foram disponibilizadas, entre em contacto connosco.

Durante quanto tempo guardamos os seus dados pessoais?

Nunca guardamos os seus dados pessoais para além do tempo necessário para os respetivos fins. Saiba mais sobre os períodos de armazenamento específico de acordo com os respetivos fins.

Quais são os seus direitos enquanto sujeito de pesquisa?

Direito de acesso (o chamado excerto do registo).

Estamos sempre abertos e somos transparentes em relação à forma como processamos os seus dados pessoais; assim, se pretender mais informações sobre quais são os dados pessoais que processamos sobre si, pode pedir para lhe ser dado acesso aos dados (as informações são fornecidas sob a forma de um excerto de registo com os pormenores sobre os objetivos, as categorias de dados pessoais, as categorias de destinatários, os períodos de armazenamento, as informações sobre o local onde os dados foram recolhidos e a existência da tomada de decisões automatizada).

Lembre-se que se recebermos um pedido de um excerto de registo poderemos solicitar informações adicionais para garantir a gestão eficaz do seu pedido e para garantir que os dados são fornecidos à pessoa certa.

Direito de retificação.

Pode solicitar que os seus dados pessoais sejam corrigidos se estiverem errados. No âmbito do objetivo mencionado, também tem o direito de completar todos os dados pessoais incompletos.

Lembre-se que, se tiver acesso às My Pages na Miss Mary, pode alterar alguns dados diretamente nas My Pages.

Direito de remoção.

Pode solicitar a remoção dos dados pessoais que processamos sobre si, se:

  1. Os dados já não forem necessários para os fins para os quais foram recolhidos ou processados. Se se opuser ao equilíbrio de interesses que estabelecemos com base no interesse legítimo e se o motivo da objeção for contrária ao nosso interesse legítimo.
  2. Se se opuser ao processamento para fins de marketing direto.
  3. Os dados pessoais forem processados de forma ilegal.
  4. Os dados pessoais devem ser apagados para cumprir uma obrigação legal à qual estamos vinculados.

Lembre-se que temos o direito de recusar o seu pedido se existirem obrigações legais que nos impeçam de apagar imediatamente determinados dados pessoais. Estas obrigações derivam da legislação contabilística e fiscal, da legislação bancária e de branqueamento de capitais, bem como da lei de direitos do consumidor. Também pode dar-se o caso do tratamento ser necessário para determinar, impor ou defender reivindicações legais. Se formos impedidos de satisfazer um pedido de remoção bloquearemos os dados pessoais por forma a não serem utilizados para outros fins que não os que impedem o pedido de remoção.

Direito de restrição.

Tem o direito de solicitar que o processamento dos seus dados pessoais seja restrito. Se contestar a exatidão dos dados pessoais que processamos, pode solicitar um processamento restrito durante o período de tempo em que verificamos a correção dos dados pessoais. Se já não precisarmos dos dados pessoais para os fins estabelecidos e o utilizador precisar deles para poder determinar, impor ou defender um direito legal, pode solicitar que o processamento dos seus dados pessoais seja restrito. Isto significa que pode solicitar-nos para não apagarmos os seus dados.

Se se opuser ao equilíbrio de interesses estabelecido relativamente ao interesse legítimo como base jurídica para determinado fim, pode solicitar o processamento restrito durante o período de tempo em que verificamos se o nosso interesse legítimo é contrário ao seu interesse em ter os dados apagados.

Se o processamento estiver restringido com base numa das situações acima descritas, só podemos processar e armazenar os dados para podermos determinar, impor ou defender um direito legal, para proteger os direitos de outra pessoa, ou se tiver dado o seu consentimento para tal.

O direito de objeção a determinadas formas de processamento.

Tem sempre o direito de recusar o marketing direto e de se opor ao processamento dos dados pessoais, desde que tal se verifique no âmbito de um equilíbrio de interesses.

Interesse legítimo: No caso de utilizarmos um equilíbrio de interesses como base jurídica para um determinado fim, tem a possibilidade de se opor ao processamento. Para podermos continuar a processar os seus dados pessoais após ter exercido o direito de oposição, temos de demonstrar que temos um motivo convincente e legítimo para o processamento em questão e que este é contrário aos seus interesses, direitos ou liberdades. Caso contrário, só podemos processar os dados para determinar, impor ou defender um direito legal.

Marketing direto (incluindo análises que são efetuadas para fins de marketing direto):

Tem a opção de se opor a que os seus dados pessoais sejam processados para fins de marketing direto. A objeção abrange também as análises de dados pessoais (os chamados perfis) que são efetuadas para fins de marketing direto. Marketing direto refere-se a todos os tipos de marketing externo (por exemplo, via correio, correio eletrónico e SMS). As medidas de marketing que, enquanto cliente, optou por ativar para utilizar os nossos serviços ou as comunicações decorrentes de pedidos de esclarecimento sobre os nossos serviços não são consideradas marketing direto (por exemplo, recomendações de produtos ou outras funções e ofertas da My Pages).

Se se opuser ao marketing direto, deixaremos de processar os seus dados pessoais para esse fim e também cessaremos todos os tipos de atividade de marketing direto.

Lembre-se que tem sempre a possibilidade de influenciar que canais devem ser utilizados para correspondência e ofertas pessoais. Por exemplo, pode escolher receber apenas as nossas ofertas por correio eletrónico e não por catálogo. Neste caso, não deve opor-se ao tratamento dos dados pessoais mas sim restringir os nossos canais de comunicação (alterando as configurações na My Pages ou contactando o serviço de apoio ao cliente).

Direito à portabilidade de dados.

Se o nosso direito de processar os seus dados pessoais for baseado no seu consentimento ou no cumprimento de um acordo estabelecido entre as partes, tem o direito de solicitar que os dados que lhe dizem respeito e que nos forneceu sejam transferidos para outro controlador de dados pessoais (a chamada portabilidade de dados). Um pré-requisito para a portabilidade de dados é que a transferência seja tecnicamente possível e possa ser efetuada automaticamente.

Como tratamos a sua data de nascimento?

Só processaremos a sua data de nascimento se houver um motivo claro para tal e se for necessário uma identificação segura para a prossecução de um determinado fim, ou se existir outra razão que o justifique. A utilização da sua data de nascimento será a estritamente necessária.

O que são cookies e como os usamos?

Cookies são pequenos ficheiros de texto que consistem de letras e números que são enviados do nosso servidor de internet e guardados no seu computador ou navegador da internet. Na Miss Mary, utilizamos os seguintes cookies:

  1. Cookies primários (cookies colocados pela nossa página web).
  2. Cookies de terceiros (cookies colocados por uma página de terceiros, por exemplo, o Google Analytics, que utilizamos para efetuar análises).
  3. Cookies de sessão (cookie temporário que é apagado quando fecha o navegador de internet ou o computador).
  4. Cookies permanentes (cookies que permanecem no seu computador até os remover ou expirarem).
  5. Tecnologias semelhantes (tecnologias que armazenam informações no seu navegador da internet ou no seu computador de uma maneira semelhante aos cookies).

Os cookies que usamos normalmente melhoram os serviços que prestamos. Alguns dos nossos serviços requerem o uso de cookies para funcionar corretamente, enquanto outros melhoram os serviços prestados ao utilizador. Utilizamos cookies para informações analíticas gerais em relação ao uso dos nossos serviços e para guardar configurações funcionais, tais como o idioma e outros dados. Também usamos cookies para direcionar o marketing em função das suas preferências. Pode ler mais sobre os cookies utilizados pela Miss Mary em cookies. <a href="https://www.missmary.pt/utiliza-o-de-cookies" name="Cookie" title="Cookie">https://www.missmary.pt/utiliza-o-de-cookies</a>

Pode controlar a utilização de cookies?

Sim! O seu navegador ou computador permite-lhe alterar as configurações para o uso e extensão de cookies. Vá às configurações do seu navegador ou computador para saber mais sobre como configurar as definições de cookies. Por exemplo, pode bloquear todos os cookies, aceitar apenas cookies primários ou apagar cookies quando fechar o navegador da internet. Lembre-se que alguns dos nossos serviços não poderão funcionar se bloquear ou apagar os cookies. Pode ler mais sobre os cookies em geral na página web da Autoridade de Correios e Telecomunicações sueca, pts.se.

De que forma são protegidos os seus dados pessoais?

Usamos sistemas para proteger a confidencialidade, privacidade e acesso aos dados pessoais. Tomámos medidas especiais de segurança para proteger os seus dados pessoais contra o processamento ilegal ou não autorizado (tais como o acesso ilegal, perda, destruição ou dano). Apenas as pessoas que realmente têm de processar os seus dados pessoais para cumprir os nossos objetivos especificados têm acesso aos dados.

Qual é a maneira mais fácil de entrar em contacto connosco se tiver alguma dúvida em relação à proteção de dados?

Uma vez que levamos muito a sério a proteção de dados, temos funcionários no serviço de apoio ao cliente dedicados a esta questão específica, que pode contactar a qualquer momento em dataskydd@missmary.se. Se considerar que os nossos funcionários não conseguem ajudá-lo ou que estamos a processar os seus dados pessoais incorretamente, pode reclamar junto da Autoridade sueca para a proteção de dados.

Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta política de privacidade. A versão mais recente da política de privacidade está sempre disponível na nossa página web. No caso de atualizações essenciais para o processamento dos seus dados pessoais (por exemplo, alteração ao objetivo mencionado ou categorias de dados pessoais) ou atualizações que não são essenciais para o processamento mas que podem ser essenciais para si, receberá informações em Missmary.se ou por correio eletrónico (se tiver fornecido o seu endereço de e-mail), em tempo útil, antes das atualizações entrarem em vigor. Quando disponibilizarmos informações sobre atualizações, explicaremos também a importância das atualizações e como estas o podem afetar.

 

A Política de Privacidade foi atualizada a 23 de maio de 2018.