Por que é que alguns soutiens têm a orla inferior subida na frente? | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

Por que é que alguns soutiens têm a orla inferior subida na frente?

Não é invulgar que um soutien com armação tenha a orla inferior subida na frente. Porque será? É uma opção estética ou haverá qualquer outra razão?

Uma construção com a orla inferior subida na zona do esterno pode ser mais confortável e oferecer melhor sustentação. A orla subida faz com que o soutien fique mais encostado ao corpo, especialmente entrecopas, do que ficaria de outro modo. Ajuda a separar o peito e, consequentemente, proporciona melhor suporte. Esta construção reduz também a pressão na parte superior da zona abdominal. Isto é especialmente cómodo quando está sentada ou inclina o corpo para a frente, pois o ventre fica naturalmente mais saliente nessas posições do que quando está em pé. Além disso, é menor o risco de a orla inferior do soutien ficar dobrada e causar incómodo. Dependendo um pouco da forma do tórax, algumas mulheres têm mais problemas com isto do que outras. Esta construção é uma ótima opção para todas as mulheres que se debatem com orlas dobradas ou enroladas. Há também quem considere que um soutien com a frente subida é mais gracioso e menos robusto, sendo uma das razões por que muitas mulheres preferem este design.

“Há várias razões pelas quais um soutien é concebido com este corte”

Se tem um estômago sensível, se a incomoda o soutien ficar dobrado ou enrolado ou se acha que o soutien comprime o abdómen quando está sentada, então poderá ser uma boa ideia provar um modelo com a orla subida quando for comprar um novo soutien. No que respeita à roupa interior, vale sempre a pena privilegiar o conforto!

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.