Quando o soutien não corresponde às suas expectativas | Miss Mary of Sweden
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Refunded Returns

Quando o soutien não corresponde às suas expectativas

Todas nós já tivemos essa experiência. Comprar um produto em linha, recebê-lo em casa e ficarmos desapontadas quando verificamos que fica muito aquém das expectativas. No presente artigo, apresentamos algumas sugestões que vão melhorar a sua experiência de compra, sugerindo o que deve fazer quando as expectativas criadas saem goradas e como evitar que isso se repita. 

A compra de soutiens em linha pode, à primeira vista, parecer um pouco complicada. Não a compra em si, mas a tarefa de encontrar o tamanho ou o modelo certo. As opções são inúmeras e é compreensível que não acertemos sempre quando optamos por uma nova marca. O presente texto é um guia para uma melhor experiência de compra.

“Muitas mulheres sentem-se inseguras quanto ao seu tamanho de soutien.”

Temos ouvido das nossas clientes que quando estão numa loja física escolhem um soutien aleatoriamente, ou seja, um soutien que, visualmente, aparenta ser do tamanho certo. Esta incerteza talvez explique porque nem sempre é divertido comprar soutiens.

Uma cliente talvez tenha controlado o seu tamanho de soutien há alguns anos, mas não teve em conta as alterações do corpo desde então. Normalmente, a fisionomia do corpo altera-se com a idade, mas isso não implica necessariamente um aumento ou perda de peso. O seu velho soutien talvez tenha alargado e se encomendar o tamanho que costumava, as coisas talvez corram mal.

Ups, não era isto que esperava. O que vou fazer agora?

Se recebeu uma peça que não corresponde às suas expectativas, é normal que se sinta desapontada.  Talvez seja das clientes que preferem guardar a peça na gaveta sem a usar, em vez de devolvê-la. Ou, então, devolveu-a sem a trocar por uma outra. Talvez tenha decidido não fazer mais compras em linha para não sofrer novas desilusões. A nossa recomendação é que não opte por nenhuma das alternativas acima. Em vez disso, contacte-nos.

“Quando surge um problema, há sempre uma solução.”

Quando surge um problema, há sempre uma solução. Essa é a razão de ser do nosso serviço de atendimento às clientes. Talvez pense que o serviço de atendimento trata apenas de questões relacionadas com encomendas, entregas e pagamentos, mas na realidade é muito mais do que isso. Apostamos em oferecer o melhor atendimento e apoio no mercado. Prestamos aconselhamento e assistência às clientes antes, durante e depois de uma compra. Dentro das nossas possibilidades, fazemos tudo o que for possível para a satisfação das nossas clientes, ajudando-as a encontrar as melhores soluções. 

Quando contactar o serviço de atendimento

Se tiver dúvidas sobre a compra de soutiens em linha ou estiver indecisa sobre o seu tamanho ou, simplesmente, desconhecer os produtos da Miss Mary, entre em contacto com os nossos serviços antes de fazer a sua compra.

É aconselhável estar preparada antes de contactar o serviço de atendimento para aconselhamento sobre tamanhos e modelos, quer antes, quer depois de uma compra.

  • Consulte o nosso guia de tamanhos antes de contactar o serviço de atendimento.
  • Escreva as suas medidas (perímetro onde o peito é mais volumoso e o perímetro abaixo do peito) de acordo com as indicações do guia.
  • Veja no seu guarda-roupa quais são os tamanhos e as marcas de soutien que tem em casa. Qual é o tamanho do seu soutien mais recente e como assenta?
  • Tem algum estilo preferido (com armação, sem armação, copas redondas, algodão, copas almofadadas, soutien t-shirt, etc.)?

As nossas consultoras vão ajudá-la ao longo de todo o processo e quererão saber, por exemplo, o tamanho do soutien que tem vestido e como assenta no corpo. Consigo, vão encontrar o soutien ideal para si.

“Na Miss Mary, o serviço de atendimento vai muito para além das perguntas sobre encomendas e entregas”

Na eventualidade de termos recomendado um produto que não lhe agrada ou um tamanho inadequado, resolveremos isso até ficar satisfeita. Contacte os nossos serviços novamente após ter recebido a encomenda.

Não fique com a peça se não for totalmente do seu agrado. Não a guarde por usar numa gaveta. Um soutien Miss Mary é o seu amigo próximo cuja função é oferecer-lhe conforto e confiança. Consagramos imenso tempo no aperfeiçoamento do corte.

  • Direito de retratação no prazo de 100 dias na compra de qualquer produto.
  • Pode devolver o produto ou trocá-lo por outro.
  • Queremos que fique satisfeita e envidamos todos os esforços no sentido de prestar o melhor atendimento possível.

Se o produto tiver um defeito, contacte sempre o serviço de atendimento antes de o devolver. As reclamações são tratadas separadamente das devoluções normais.

“As nossas consultoras vão ajudá-la ao longo de todo o processo”

 

Leia a entrevista com a chefe do nosso serviço de atendimento (imagem acima) para saber como a sua equipa presta aconselhamento personalizado à distância.

O nosso serviço de atendimento está aberto todos dias da semana. Oferece um aconselhamento personalizado por telefone, correio eletrónico, chat e nas redes sociais. Na cidade de Borås, uma equipa fantástica de consultoras trabalha a tempo inteiro no apoio às nossas clientes. Atribuímos especial importância à competência do pessoal do serviço de atendimento, pois reconhecemos a pertinência de uma boa assistência.

“Não hesite em contactar-nos repetidas vezes, se for necessário. Estamos aqui para ajudá-la”

Considerando que lidamos com peitos e roupa íntima, o serviço de atendimento é composto apenas por mulheres para que as clientes possam sentir-se confortáveis. Não receie contactar o serviço de atendimento para obter ajuda, seja qual for o motivo: encontrar um soutien para seios assimétricos, um modelo que eleve mais o peito, um soutien para peitos com muita pele laxa, como resolver o problema de as alças deslizarem dos ombros ou da armação não assentar bem, etc. 

Não hesite tão-pouco em contactar-nos repetidas vezes. Encontrar o soutien e o tamanho ideais pode requerer várias chamadas e nós estamos aqui para a ajudar. Para a sua própria experiência de compra, é fundamental que tudo corra bem.

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