A razão por que adoramos o suporte lateral nos nossos soutiens | Miss Mary of Sweden
Passar para o conteúdo principal
Refunded Returns

A razão por que adoramos o suporte lateral nos nossos soutiens

 

De todos os modelos de soutien que existem atualmente no mercado, os soutiens com suporte lateral não figuram, provavelmente, entre os mais conhecidos. Isso é pena, pois consideramos que deviam fazer parte do guarda-roupa de todas as mulheres. No presente artigo explicamos porque adoramos o suporte lateral nos soutiens. 

Nas descrições dos nossos produtos talvez já tenha encontrado o termo “suporte lateral” e perguntou a si própria do que se trata. Na Miss Mary oferecemos imensos tipos de soutien diferentes e entre os mais apreciados encontram-se os soutiens com suporte nas laterais. Se subscreve ou se identifica com alguma das afirmações abaixo, talvez um soutien com suporte nas laterais seja o ideal para si.   

  • Os seios descaem em direção às axilas quando está deitada.  

  • Deseja que o seu peito pareça menos “largo” quando visto de frente.  

  • Deseja “preencher” o peito quando visto de perfil.  

  • Precisa de uma boa elevação. 

  • Tem um peito de perfil alto ou volumoso. 

  • Os seus seios apontam para lados opostos e deseja centrá-los. 

  • Precisa de um apoio suplementar, mas não quer um acolchoamento que abranja toda a copa.  

  • Deseja centrar o peito para obter uma linha entre os seios mais elegante. 


O suporte lateral é um reforço suplementar nos lados das copas conjugado com as alças. Ajuda a levantar, modelar e apoiar o peito. 

O que é o suporte lateral? 
O suporte lateral é um reforço suplementar, com aproximadamente dois dedos de largura, ao longo dos lados das copas até à interseção com as alças. Figura em soutiens com ou sem armação, mas é mais frequente nos modelos com copas compostas de várias partes, o que exclui os soutiens t-shirt. O suporte lateral modela, levanta e apoia o peito.  


O muito popular soutien Lovely Lace sem armação possui um suporte lateral nas copas. Este modelo existe também numa variante com armação e, evidentemente, com suporte nas laterais.  

As vantagens do suporte lateral 
O suporte lateral confere às copas maior estabilidade e modela o peito. Quanto mais costuras a copa tiver, maior é a possibilidade de estabelecer o formato aquando da criação do soutien.  

O suporte lateral projeta o peito para a frente, ou seja, afasta-o das axilas. Diz-se então que o soutien centra o peito. Isto nota-se mesmo quando está deitada, uma vez que o peito não descai para os lados. Se tiver um peito muito volumoso, esta particularidade pode fazer uma grande diferença. Permite-lhe, por exemplo, movimentar os braços sem a sensação do peito estar no caminho. 

O suporte lateral é ideal para peitos volumosos. Na imagem, o soutien Flora com armação. 

Se tiver seios assimétricos ou que costumam variar de volume durante o mês, as copas elásticas são ótimas, mas têm a desvantagem de, por vezes, alargarem em demasia. Nesse caso, o suporte lateral é a solução ideal. Como o painel é rígido e está conjugado com as alças, impede que as copas percam a forma. Isso é ótimo quando pretende um apoio e elevação adicionais, mas prefere copas sem acolchoamento. 

Considerando os inúmeros benefícios que proporciona, não é de admirar que o suporte lateral figura em muitos dos nossos modelos. Um pequeno painel acolchoado suplementar nas copas faz uma enorme diferença. Se ainda não experimentou um soutien com suporte lateral, recomendamos vivamente que o faça. Se estiver interessada, mas indecisa sobre o seu tamanho, sugerimos que contacte o nosso serviço de atendimento às clientes para obter ajuda. O serviço de atendimento está disponível por telefone, correio eletrónico e chat, assim como nas redes sociais.  

 

Adicionar novo comentário

Plain text

  • Não são permitidas tags HTML.
  • Endereços de páginas web e endereços de email são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automaticamente.